SEÇÕES

Denise Rocha sobre sexo anal: ‘É preciso ter delicadeza’

Furacão da CPI revelou detalhes do que gosta na cama.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Denise Rocha posou mega sensual para o Paparazzo. A advogada, que recentemente revelou que tem vontade de transar com mais de um homem, ficou conhecida como Furacão da CPI e durante ensaio fez jus ao apelido, exibindo curvas perfeitas e esbanjando sensualidade.

A advogada gosta de inovar na hora do sexo. “Eu curto muito usar objetos sexuais. Tenho algumas coisinhas que acho interessante, mas homem não gosta muito. A maioria é machista e quando a gente pede para usar, não deixam, pois pensam que eles não estão nos satisfazendo.”, disse. 

Aberta a novas experiências, Denise diz que não descarta a possibilidade de sexo anal. “Só não pode ir logo abrindo a porteira”, disse a bela.  “É preciso ter delicadeza. Não dá para ir logo ousando", completou. 

Questionada sobre sexo com outra mulher, ela é direta na resposta: “Sou muito abordada por mulher, muito! Só não tenho vontade. Elas já tentaram de tudo para me convencer. Mas posso estar bêbada, que não rola de jeito nenhum. Ficar naquela esfregação, que graça tem? E não é preconceito, não, pois tenho amigas lésbicas e meu irmão é gay. Eu gosto é de homem! Gosto de sentir a pele de homem, a pegada de homem, tudo de homem!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos