Descubra 8 curiosidades que ninguém nunca fala do ménage à trois

Afinal de contas, quem nunca sonhou com o menage perfeito

Com o passar do tempo, alguns casais resolvem investir em novas formas de quebrar a rotina e explorar o prazer a dois. Uma dessas formas, bastante conhecida e polêmica, acaba sendo sempre o grande sonho de algumas pessoas. Afinal de contas, quem nunca sonhou com o menage perfeito? Seja ele com um casal que possui um relacionamento ou com 3 pessoas solteiras independentes.

Image title


O problema é que incluir uma terceira pessoa na sua relação (ou ser essa terceira pessoa), mesmo que sexualmente, ainda é complicado. Precisamos esclarecer alguns pontos antes, durante e depois pra que o foco seja no prazer e a experiência seja realmente positiva. Quer saber quais? Vamos lá.

1) Nunca escolha alguém com quem um dos dois já teve algum envolvimento emocional

Sabe aquela ex do seu namorado ou aquele guri por quem sua namorada é louca? Deixe-os de fora. Não é por ciúmes, é só pra evitar a possibilidade de que sentimentos sejam expostos e entrem no meio de algo que deveria ser apenas sexo numa rápida relação de cumplicidade.

2) A escolha da terceira pessoa tem que ser um consenso; mas não como você imagina

Muita gente estraga o ménage porque pensa em pessoas com as quais gostaria muito de transar, nas não se coloca no lugar do parceiro para saber se ele sente o mesmo prazer em ver você com a outra pessoa ou de participar da coisa toda. O consenso tem que ser sincero e usar como critério a vontade sexual que os dois têm de estar com aquela pessoa na cama (mesmo que um deles não vá interagir diretamente com a terceira pessoa). Caso contrário, é broxada na certa.

3) Deixe de ser egoísta e pense no prazer da sua namorada

Muitos caras vivem um eterno tabu de nunca levar outro cara pra relação. É tão mesquinho e egoísta o argumento de que inserir outro homem na história vai acabar com a virilidade deles, que eles nem percebem como estão exigindo que suas namoradas aceitem outra mulher só pro prazer deles e não fariam o mesmo por elas. Se você não é bissexual, seja homem ou mulher, a idéia do menage é sentir prazer com o que a terceira pessoa irá fazer com quem você namora. É importante que você sinta prazer com isso, caso contrário, vai ser só ciúmes.

4) Deixem bem claro o que é permitido na cama

Uma vez um amigo fez um menage com a namorada e uma amiga dela. Ele tinha o costume de dar tapas na namorada porque ela pedia. No meio do sexo, ele resolve dar um tapa na outra garota. Ela não gostou nada e revidou com um soco. Ou seja, esclareçam antes numa conversa o que vocês esperam e o que a pessoa espera. Não precisa ser roteiro, é só um check-point pras coisas rolarem com mais calma. Até putaria precisa de um mínimo de organização.

5) Não chame conhecidos que estão presentes no seu cotidiano

Pode parecer dica pra quem é inseguro, mas a verdade é que chamar alguém com quem um dos dois tem bastante contato, mesmo que seja superficial, pode gerar constrangimento no futuro. O que acontece na cama fica na cama, mas se você puder evitar levar pra fora dela algumas coisas, sua vida será mais tranquila.

6) Não faça um menage como uma forma de salvar seu namoro

Ménages precisam de segurança e cumplicidade pra caramba. Se um casal está à beira do naufrágio e vocês usam o ménage pra tentar se salvar (em outras palavras: se você topa fazer só pra agradar alguém), as chances de que dê tudo errado são enormes. Por quê? Porque tá na cara que isso vai gerar ruídos na cama e fora dela durante e depois. O outro vai acabar transportando sentimentos e enxergando significados em toda e qualquer ação sua durante o sexo.

7) Divida as atenções

A pior coisa do mundo é ir pra cama com quem você namora e ser abandonado porque ela e a terceira pessoa resolveram interagir sozinhas. Pode acontecer de se ter mais afinidade sexual entre duas pessoas, mas cabe a elas deixar tudo no mesmo nível de interação. A menos que você prefira ser mais voyeur e ficar assistindo os dois pra interagir só com quem namora

8) Se você não estiver 100% certo de que quer, não faça

A idéia parece ótima, todos os filmes pornôs do mundo já mostraram, todo casal mais liberal que você conhece já fez. Isso não quer dizer nada porque, bem, você não é todo mundo. Ménage tem a ver principalmente com prazer e sexo. Se você não quiser explorar isso com quem namora, espere mais um pouco até realmente sentir vontade de trazer alguém pra cama de vocês. Não é como se você tivesse trazendo alguém pra sempre, mas ser desprendido e se guiar pelo tesão são as chaves pra fazer com que a experiência seja gostosa e aumente a cumplicidade do seu relacionamento.

Image title



Fonte: Com informações do Casal Sem Vergonha