Dicas para começar bem o dia e fazer o melhor sexo pela manhã

Que tal abandonar a preguiça e ganhar mais pique e disposição?

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se toda vez que o despertador toca você sofre para levantar da cama e geralmente enrola para acordar, que tal abandonar a preguiça e ganhar mais pique e disposição sob o incentivo de ter o sexo como a primeira atividade do dia?

Dicas para fazer sexo de manhã e apimentar a relação

1. Se seu parceiro ou parceira demora mais para sair da cama, faça um strip-tease improvisado e bem casual para que ele ou ela se sinta estimulado para despertar mais rapidamente e ir ao seu encontro.

2. Se vocês costumam tomar café da manhã na cama, que tal aproveitar e fazer com que a refeição evolua para uma brincadeira sensual, usando alguns alimentos da bandeja como ingredientes do sexo?

3. Quem não gostaria de despertar de manhã recebendo sexo oral? Então, fica a dica: antes que o parceiro ou parceira acorde, inicie as carícias, que geralmente serão retribuídas com grande prazer e podem seguir para uma transa animada.

4. Vocês ainda podem acabar com a preguiça no período da manhã com uma excitante brincadeira de pega-pega ou uma guerra de travesseiros, misturando sedução, bom humor e erotismo.

5. Aposte na posição de conchinha. Ela é ideal para o sexo matinal porque, além de não demandar muita força e energia, permite que o parceiro fique com as mãos livres para acariciar a parceira e sussurrar palavras picantes ao pé do ouvido.

6. Em vez de abrir as cortinas imediatamente ao acordar, aproveite os feixes de luz que podem criar um ambiente mais confortável e sedutor, bastante convidativo ao sexo.

7. A preguiça de sair da cama e tomar um banho de manhã pode desaparecer completamente se vocês dividirem o chuveiro para uma transa debaixo d'água.

8. O sexo no período matutino ainda pode despertar os sentimentos mais intensos e selvagens dos casais, já que a preocupação com roupas, cabelo, maquiagem e outros artifícios é substituída pela simples vontade de aproveitar o momento e se entregar ao prazer.

Benefícios de transar pela manhã

Fazer sexo logo cedo não é apenas prazeroso, como também pode trazer diversos benefícios para a saúde e para o relacionamento amoroso.

Como transar libera oxitocina, substância conhecida como “hormônio do amor”, os casais poderão experimentar sensação inédita de bem-estar físico e emocional, garantindo maior proximidade, além de energia e disposição para enfrentar as dificuldades do dia a dia.

Além disso, o sexo pela manhã aumenta os níveis de IgA, um anticorpo que fortalece o sistema imunológico, diminuindo os riscos de infecções. Outro ponto a favor da transa matinal é o fato de o nível de testosterona dos homens ser muito mais alto após horas de sono, o que pode resultar em uma relação ainda mais prazerosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES