Dicas para não deixar a gravidez tirar o apetite sexual do casal

Aprenda a redescubrir o prazer e o tesão da relação entre o casal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A decisão do casal de engravidar, e de ter o resultado deste amor, que é o filho que está vindo, é a prova dessa parceria. Então, comece pelo início. Converse com a sua mulher, aproxime-se dela com cumplicidade, que é o grande patrimônio de vocês, e, por meio disto, redescubra o prazer e o tesão da relação de vocês, que é tão bem fundamentada.

A gravidez do seu par é um período em que é necessário muito entendimento e percepção. Afinal de contas, as mulheres são essencialmente hormonais e, durante os nove meses, ainda mais. A libido varia muito, mas, geralmente, aumenta, e elas sentem aquilo que pode se chamar de “estado de graça”, ou seja,  amam e curtem cada momento do período gestacional.

Então, aqui entra a sua principal contribuição como marido e como pai: não tenha receio do ato sexual. Façam como sempre fizeram, sintam o prazer juntos. Mostre a ela o quanto você deseja este filho que está sendo gerado. Desta forma, até o bebê vai ser educado para ter uma vida sexual e afetiva sadia, pois estará, desde o útero, recebendo todo o afeto dos pais. E, ainda, vai perceber o quanto é desejado como filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES