Dicas que as mulheres querem que os homens saibam na hora do sexo

As mulheres podem exigir atenção, estímulos e técnicas extras.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por serem menos óbvias e mais sutis do que o homem quando o assunto é sexo, as mulheres podem exigir atenção, estímulos e técnicas extras para atingir o orgasmo. Conhecer bem o corpo feminino e as regiões em que a parceira gosta de ser acariciada é o primeiro passo. Para se tornar um amante ideal, confira dicas para homens de como dar prazer para uma mulher:

Como fazer ela gozar

Apesar de poder ser bastante excitante, a rapidinha pode não funcionar sempre para a mulher, que vai certamente se sentir mais excitada e garantir maior prazer no sexo se o homem conhecer a importância de longas sessões de preliminares.

Beijos, toques suaves e carícias em pontos estratégicos fazem com que a parceira se entregue ao ato com mais facilidade e consiga chegar ao orgasmo sem grandes desafios. Ciente da teoria, a prática pode parecer mais simples e prazerosa do que se imagina.

Penetração

No sexo vaginal, a posição da cavalgada, quando a mulher fica sobre o homem, é uma das preferidas das mulheres e praticamente garante o orgasmo feminino, já que fornece acesso fácil para a estimulação do clitóris. Além da fricção com o pênis vale também usar um vibrador quando ela está por cima para a posição ficar ainda mais excitante e garantir o clímax.

Conchinha erótica, uma variação mais picante do sono romântico, pode ser uma ótima opção, especialmente se o homem tem o pênis muito grande que cause desconforto para a mulher. Quando ela estiver deitada, deslize o pênis entre as coxas e tente usá-lo para a estimulação do clitóris.

O homem ainda pode colocar a mulher deitada de costas com as pernas levantadas para ser penetrada. Nessa posição, são grandes as chances de atingir de forma mais fácil o ponto G nos movimentos de introdução do pênis.

A posição clássica do papai e mamãe pode ficar mais intensa se o homem achar espaço para estimular o clitóris com as mãos durante a penetração. Com a mulher deitada de barriga para baixo, enquanto o homem a penetra por trás, também pode garantir grande prazer, pois o ângulo do pênis nesta posição vai dar a sensação de penetração profunda.

Sexo oral: como elas gostam

Antes de mais nada, ao praticar sexo oral o homem precisa estar com vontade e se sentir confortável com o ato, sem encarar a carícia como obrigação ou mesmo demonstrando nojo. O próximo passo é estar aberto e atento para seguir as instruções da mulher na hora de praticar o sexo oral. Ouvir os pedidos, olhar nos olhos e perceber quando ela está sentindo prazer, através de gemidos e sussurros, é essencial.

Comece o sexo oral nos grandes lábios da vagina, vá para os pequenos e só depois faça carícias no clitóris. A língua ainda não deve se limitar ao clitóris e deve explorar toda a região. Em vez de esticar a língua para estimular o clitóris, o homem pode dar um “beijo de língua” lá embaixo, realizando movimento com os lábios também para provocar uma sensação diferente.

Enquanto beija e faz carícias com a língua, o homem pode também usar as mãos para tocar os seios da parceira e sentindo todo o seu corpo, estimulando ainda mais o prazer. O sexo oral na mulher ainda pode ganhar diferentes tipos de estímulo ao mesmo tempo, como a introdução de dedo, brinquedos eróticos ou vibrador na vagina enquanto a língua acaricia a área.

Para garantir mais prazer à parceira no ato, o homem pode colocar a mão sobre seu monte de vênus enquanto usa a boca e a língua. O simples posicionamento da mão do homem sobre a região não exige grandes malabarismos e faz com que a sensação da mulher seja ampliada, pois assim ele consegue pressionar o clitóris indiretamente, já que o órgão é grande e sua maior parte dele é interna.

Em vez de ficar apenas na posição clássica do sexo oral, deitada de costas com as pernas abertas, a mulher pode também se deitar de barriga para baixo, abrindo bem as pernas, ou mesmo na posição de quatro. Assim, o homem realiza carícias com a língua no "sentido contrário", provocando uma sensação completamente nova.

Sexo anal: o que você precisa saber

O medo e rejeição da maior parte das mulheres em relação à prática do sexo anal está no fato de que ela possa oferecer dores e desconfortos. O incômodo, especialmente nas primeiras vezes e no início da relação, pode realmente aparecer, pois a musculatura do ânus pode contrair, dificultando a penetração. Paciência, treino e estímulos certeiros ajudam a parceira a se convencer de que o ato pode ser prazeroso para ambos.

Comece deixando a mulher calma e tranquilizada, já que nervosismo, tensão e medo podem atrapalhar o prazer e tornar a prática desconfortável. Lembre-se ainda que insistir na prática contra a vontade dela não é aceitável.

Especialistas afirmam que, para mulher, o orgasmo através da penetração no ânus é bastante raro e que o prazer normalmente está mais ligado ao envolvimento erótico e fantasia do momento. Mas estimular o clitóris durante a penetração anal pode ajudar a garantir excitação e o orgasmo.

Nunca se esqueça da camisinha ao praticar sexo anal. Apesar de não oferecer riscos de gravidez, o ato deixa a mulher mais vulnerável a doenças sexualmente transmissíveis, especialmente se o sexo anal e vaginal for praticado na mesma relação. Neste caso, troque o preservativo quando realizar a mudança de posição para não comprometer a saúde dela.

Use sempre um bom lubrificante para facilitar a penetração e evitar dores, já que, ao contrário da vagina, o ânus não se lubrifica sozinho. Aposte em lubrificantes à base de água, que não comprometem a eficácia da camisinha, e nunca utilize cremes, vaselina ou outro produto na região.

Use os dedos para estimular o ânus antes de introduzir o pênis. Assim, a mulher fica mais relaxada, excitada e mais adaptada ao sexo anal. Apesar de ser a mais comum na prática do sexo anal, aposição de quatro não é a única a permitir o contato. A posição de conchinha, em que a mulher fica de lado e é penetrada por trás, também é indicada como uma das que menos provocam dores no sexo anal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES