Dorgival Dantas é presença confirmada no carnaval Euphoria

O poeta das canções será uma das atrações do primeiro dia da folia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecido como “O poeta das canções”, Dorgival Dantas é presença garantida no primeiro dia de carnaval Euphoria, no complexo Barramares, em Luís Correia. O tecladista, sanfoneiro e compositor comandará a folia ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Henrique e Juliano, Melanina Carioca, Chicabana e muito mais.

O rio grandense do norte, começou a carreira aos 14 anos de idade, por influência do pai, que também é sanfoneiro. A trajetória do cantor teve início com outros artistas cantando suas canções. Em 2006 e 2007, os sucessos “Eu não vou mais chorar”, “Porque” e “Primeiro Passo”, ficaram conhecidos por todo o país e desde então outras músicas ganharam destaque nacional até os dias de hoje, como “Declaração”, “Coração Teimoso”, “Você não vale nada”, “Pode Chorar”, “Amor Covarde” e outras.

O litoral do Piauí cresce e ganha estrutura cada vez mais. Com belas praias, aventura, mistério e uma natureza abundante, o cenário da primeira edição do Euphoria se destaca quando o assunto é a escolha para o carnaval. As bandas irão se dividir em trio e palco, com previsão de começar às 16 horas e término às 03 da manhã.

As vendas para o melhor carnaval de todos os tempos acontecem em 4 cidades diferentes. Em Teresina o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na Kalor Produções, em Parnaíba na Canadá Veículos e Boliche Club, em Luís Correia no Rio Poty Hotel Praia e em São Luís na loja Visótica do Tropical Shopping. As vendas online acontecem no site IngressoSky.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES