Eike e Luma posam com filhos na comemoração dos 21 anos de Olin

A comemoração dos 21 anos de Olin Batista reuniu toda a família

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comemoração dos 21 anos de Olin Batista reuniu toda a família. Num jantar íntima em sua casa, ele posou com o pai, Eike, a mãe, Luma de Oliveira, e o irmão mais velho, Thor. Depois, ele seguiu para o restaurante Mr. Lam, na Zona Sul, para uma festa com os amigos. E ele é do tipo que gosta tanto do que faz, que trabalha até na comemoração do aniversário. DJ e produtor, ele tocou na comemoração.

E o que não faltam são motivos para celebrar. Este ano, Olin Batista apresentou seu primeiro trabalho autoral com "Luma", em março, em homenagem à sua mãe, Luma de Oliveira. Em agosto, ele lançou “Amazon 63”, inspirada em seu pai, Eike Batista. Além do remix da track CID – Together, embalado pelo clima dos Jogos Olímpicos; e a música "Angra", que teve inspiração nas belezas de Angra dos Reis.

O jovem ainda viajou o mundo. Convidado por David Grutman, considerado o 'Rei da Noite' de Miami, ele se apresentou na boate 'Story' com nervo e na 'Liv', também em Miami, com Sunnery James & Ryan Marcian, em agosto. Em outubro fez sua estreia na Europa, ao tocar no Amsterdam Dance Event.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES