Especialista ensina 6 passos para ter orgasmos múltiplos: aprenda

Técnicas específicas, movimentos e carícias são determinantes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecidos por algumas, mas mais raros para grande parte das mulheres, os orgasmos múltiplos nem sempre são conquistados em uma relação sexual, mas podem ser mais frequentes na sua vida se você começar a apostar em 6 diferentes passos, ensinados por especialistas.

Como ter orgasmos múltiplos

1. Técnicas específicas, movimentos e carícias são determinantes para um bom orgasmo, mas nada disso funcionará se você não estiver ciente de suas emoções. Relaxar e se entregar de corpo e alma na transa é o caminho a ser seguido se quiser ter orgasmos múltiplos.

2. Atrase o prazer do seu parceiro, caprichando nas preliminares e tentando controlar o orgasmo dele nos seus movimentos e intensidade.

3. Deixe ser mimada pelo seu parceiro durante a transa. Muitos homens adoram perceber que estão dando prazer a uma mulher e não se importam em demorar um pouco mais para iniciar a penetração. Não fique pensando se está demorando demais e aproveite o momento.

4. Use suas mãos e masturbe-se na frente do seu parceiro. Além de garantir estímulos extras, tanto no sexo oral quanto no vaginal, você ainda ajuda o seu companheiro a saber exatamente como você prefere ser tocada.

5. Concentre-se na sua respiração. Quanto mais você praticar inspiração mais profunda e constante, mais relaxada você ficará e, consequentemente, aumentará as chances de ter orgasmos múltiplos com mais frequência.

6. Mantenha sempre a conexão com seu parceiro, fazendo contato visual intenso e combinando as respirações. A prática garante mais prazer nas relações sexuais, contato mais íntimo e mais probabilidade de orgasmos múltiplos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES