Estudo aponta que homens engraçados e ricos dão orgasmos mais intensos a mulheres

A pesquisa foi feita com universitárias e avaliou dados relacionados à aparência dos homens, frequência com que o casal faz sexo e também à personalidade dos rapazes.

Mulheres cujas relações sexuais se dão com parceiros engraçados e bem-sucedidos têm orgasmos mais intensos, afirma estudo publicado pela Universidade de Albany, nos EUA. A pesquisa foi feita com universitárias e avaliou dados relacionados à aparência dos homens, frequência com que o casal faz sexo e também à personalidade dos rapazes.

O estudo, conduzido pelo psicólogo George Gallup, constatou que a intensidade dos orgasmos está diretamente relacionada com a frequência com que eles acontecem. O prazer feminino é condicionado pela atração física entre os parceiros e – acredite – a largura dos ombros dos homens é também capaz de influenciar a excitação delas na hora do sexo.


“Identificamos uma série de traços, tais como motivação, inteligência, foco e determinação, que pode ditar o quão frequente as relações sexuais são iniciadas por mulheres. Além disso, o senso de humor não apenas prevê a renda familiar e a autoestima do parceiro, mas também a propensão da mulher de iniciar o sexo”, explicou Gallup.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Mega Curioso