Ex-BBB Ana Carolina pretende congelar óvulos: 'Sonho em ser mãe'

Ela já agendou para o 1 de junho uma cirurgia endoscópica.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB, no entanto, ainda não iniciou o tratamento de fato. Ela espera fazer novos exames esta semana para poder diagnosticar o tipo de tumor e saber se o tratamento não prejudicará o seu aparelho reprodutor. Ela já agendou para o 1 de junho uma cirurgia endoscópica, que consiste na retirada da doença. "Lá, vão retirar esse tumor e, de repente, arrumar o meu útero, porque eu tenho uma má formação no útero", conta.

Ana faz tratamento há alguns anos contra a Síndrome do Ovário Policistico, que, segundo ela a faz engordar facilmente. A ex-BBB procurou o Centro de Apoio ao Paciente com Câncer (CAPC), de Santa Catarina, para fazer um tratamento espiritual.

"Fiquei internada por uma semana e fiz a minha cirurgia espiritual na quinta-feira. Lá, eu encontrei a paz necessária para colocar a minha cabeça no lugar, encontrar a fé e mudar o jeito de encarar a vida, evoluir. E eu indico muito!", explicou. "Estou bem e muito confiante de que a minha cirurgia vai ser um sucesso e vai ser benigno. Deus me deu isso para eu aprender algo!.".

Em 2015, a ex-BBB superou uma depressão durante a qual perdeu 19kg. No mesmo ano, ela sofreu um acidente de carro quando viajava de São Paulo para Florianópolis para visitar familiares. Ela trafegava pela BR 101, no município de Garuva, em Santa Catarina, quando perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco.

Ana Carolina foi semifinalista do "BBB 9". Durante sua participação no programa ela ficou amiga da promotara de eventos Vovó Naná, com quem protagonizou momentos de afeto e conquistou o público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES