Ex-BBB André Gabeh anuncia que pai está desaparecido

Pai de André tem 71 anos e sofre de alucinações

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

André Gabeh, que integrou o "BBB 1", anunciou nas redes sociais que o pai, um senhor de 71 anos, está desaparecido desde as 8h deste sábado, (25). Em um post no Facebook, o ex-BBB contou que Paulo Sérgio sofre de crises de alucinações quando esta em quadro hipglicemico.

Segundo Gabeh, Paulo roubou as chaves de casa e saiu às 8h do bairro de Cavalcanti, subúrbio do Rio.

Muito nervosa, a mãe de André, Alda, disse que essa não é a primeira vez que o marido desaparece. Na sexta-feira passada, Paulo Sérgio saiu de casa sem celular. Depois de muito procurá-lo, ele entrou em contato com a mulher.

"Ele estava perdido em Cascadura e às 22h fui buscá-lo. No início desta semana meu marido chegou a abrir o portão para sair, mas ouvi o barulho e cheguei a tempo para impedi-lo. Hoje é diferente. É carnaval, tem muita gente querendo fazer maldade nas ruas... Fico preocupada porque ele sofre do Mal de Parkinson e com a glicose baixa tem alucinações", contou Alda.

Veja o post de André:

"Queridos.

Infelizmente não é humor- agradeço se respeitarem - e a vida, tragicamente, imita a arte. Meu pai esta desaparecido.

Saiu de casa, em Cavalcanti, próximo a Cascadura, suburbio do Rio de Janeiro, por volta das oito da manhã. Seu nome é Paulo Sérgio e ele tem 71 anos. É bem pacifico mas sofre de alucinações quando esta em quadro hipglicemico. ( Meu pai não é carnavalesco e sofre com problemas mentais e antes que comecem as especulações e teorias da conspiração ele só sai de casa acompanhado mas hoje acordou antes da minha mãe e roubou sua chave ).

Qualquer informação sobre seu paradeiro ligar:

98622 - 0405

99192 - 1538

99998 - 2488

3350 - 3533

3048 - 7487".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES