Ex-BBB Mayra Cardi e Arthur Aguiar comemoram um mês de namoro

Os fãs ficaram felizes com a comemoração do casal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O amor é lindo! Casal apaixonado do momento, Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão celebrando um mês de relacionamento. O ator usou as redes sociais para se declarar para a life coach nesta terça-feira (25) e postou uma foto dos dois juntos, sorrindo muito.

Os fãs ficaram felizes com a comemoração. "Dá para ver a felicidade estampada em cada sorriso que eu vejo de vocês", escreveu um seguidor. "Quem venha muito mais infinitos para vocês", desejou outro usuário. Uma internauta comentou: "Tá muito apaixonado hein, Arthur?".

A life coach e o ator assumiram o namoro no começo de julho. A ex-BBB estava solteira desde o fim do casamento de seis anos com o empresário Greto Guariz, que foi anunciado no dia 9 de junho. "Durante todos esses quases 6 anos juntos, a vida nos sorriu até nos simples e pequenos momentos. Para você, eu só tenho a dizer muito obrigada! Muito obrigada por me fazer muito feliz sempre. Que ninguém ouse nos fazer a pergunta: 'Porque não deu certo?'. Porque sim, deu muito certo. Foram maravilhosos anos de nossas vidas! Fomos melhores companheiros, melhores amigos, melhores irmãos, melhores pais, melhores sócios. Vivemos o maior amor e na doce fala do poeta, eterno enquanto durou", declarou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES