Ex-BBB Roni exibe corpo musculoso e diz que não liga para críticas

Modelo disse que está muito satisfeito com as novas formas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Roni Mazon voltou da China - onde trabalhou como modelo e perdeu 10 quilos - realmente focado na malhação e em exibir seus supermúsculos. O ex-BBB fez um ensaio de sunga pra lá de sensual e que quase mostrou demais, e tirou onda com seu abdômen sarado.

O bonitão afirmou que está muito satisfeito com as novas formas e diz que nesta fase de solteiro - depois de terminar o noivado com Tatiele Polyana - está apenas com "alguns casinhos" por aí.

"Eu me dedico muito ao meu corpo na academia. Trabalho bastante nele e não é fácil. Trabalho meu corpo por inteiro para ser proporcional, mas a parte que mais gosto é meu peitoral. Peitoral me dá uma imponência a mais. Faz com que eu me sinta mais forte, mais robusto, e gosto bastante do meu. Adoro o meu peitoral", diz Roni, quando questionado sobre a parte de seu corpo que mais faz sucesso.

O ex-BBB, que vem exibindo as veias saltadas em fotos na web, diz que não se importa quando é criticado por estar "supersarado" e ainda provoca: "Não ligo para as críticas. Sempre vai existir um invejoso, né? Prefiro ser sarado e daí? Gosto de ficar grande, forte. Para uma mulher que não gosta do meu corpo, outras duzentas elogiam".

'Quero uma mulher que não tenha preguiça de ter filhos'

Quem pensa que Roni Mazon desistiu de construir uma família após terminar o noivado com a também ex-BBB Tatiele está enganado. Casar e ter filhos ainda é um sonho dele. O modelo conta que tem planos de encontrar a pessoa amada e ter "um time de futebol" de filhos.

"Estou solteiro, mas tenho vontade de me casar, sim. Um dos meus maiores sonhos é esse. Ter filhos, casar na igreja, tudo certinho. Quero ter uma mulher que não tenha preguiça de ter filhos, porque quero logo um time de futebol (risos)! Brincadeira, mas quero ter uns três ou quatro filhos", fala o ex-BBB, que elimina qualquer chance de volta com a ex: "Falamos apenas o básico. Temos respeito, mas não é nem amizade. Somos sócios em uma loja e é apenas isso. Terminamos, sem brigas e cada um foi para seu lado. Acabou e ponto".

Enquanto não engata em um novo romance, Roni aproveita para dar uns beijos na boca sem compromisso: "Sempre arrumo tempo para isso. Tenho meus contatinhos, não sou de ir pegar mulher em balada. Gosto de uma coisa mais a dois. Na China, não namorei, mas fiquei com algumas mulheres. Tive a oportunidade de conhecer várias, mas nada sério. Por enquanto tenho que aproveitar um pouco a vida de solteiro"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES