Ex-BBBs Cacau e Matheus posam juntinhos em viagem para MG

Cacau contou que em parceria com o namorado, está de dieta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diferentemente desta terça-feira, 24, em que postou uma foto supermaquiada, Maria Claudia apareceu bem natural durante um clique compartilhado pelo seu namorado, Matheus, no Instagram nesta quarta, 25. 'Estamos chegando, Minas! Aooo Barra Longa 'caba' não", escreveu ele na legenda da imagem, na qual Cacau fez questão de fazer o clássico biquinho. Seguidores do casal fizeram questão de demonstrar a alegria com a ida dos dois para a cidade de Matheus.

"Boa viagem! E façam Barra Longa tremer de alegria e muita bagunças", escreveu uma. "Mamãe aguarda ansiosa", brincou outra.

E para mostrar que estão em total sintonia, Cacau contou que em parceria com o namorado, está de dieta e investindo na malhação. "Eu e o Mateus estamos nos cuidando agora, estávamos precisando. Começamos um projeto fitness. A alimentação está sendo acompanhada por nutricionista. Comecei a malhar essa semana, já estava correndo na praia desde semana passada. Estou começando a fazer aulas de dança zumba também, e funcional na praia", revelou Cacau.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES