Ex do noivo de Andressa Urach diz que ele se sentiu humilhado

Juliana Soares disse que Tiago ligou para ela e fez um desabafo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia após o anúncio do casamento de Tiago Costa com Andressa Urach, a ex-mulher dele, Juliana Soares, disse que já se conformou com o fim do relacionamento deles.

Juliana e Tiago moravam juntos há três anos e, segundo ela, foi surpreendida com a notícia divulgada na qual ele e sua ex-mulher e mãe de seu filho, Andressa Urach, haviam retomado o relacionamento e iriam se casar no final deste mês.

Em conversa nesta quinta-feira, 6, Juliana disse que Tiago ligou para ela nesta manhã, quando fez um desabafo: "Ele disse que está se sentindo muito humilhado com a exposição que está tendo na mídia. Falou que não tem condições de procurar emprego aqui em Porto Alegre. Daí eu disse: 'Se você está humilhado, como eu me sinto? Até ontem estava casada com você e hoje descubro na mídia que você não só voltou para Andressa como também vai casar com ela!'. Já chorei tudo que tinha que chorar e agora me conformei. É a vida que segue", disse Juliana.

Tiago morava com Juliana e sua filha, de 6 anos, de outro relacionamento. Segundo Juliana, a menina descobriu que o padrasto havia se separado dela através de uma reportagem sobre a notícia do casamento com Urach, reproduzida por um programa de TV. "Ela começou a chorar, dizendo que o 'papaizinho dela não ia mais voltar'. Tiago era muito amigo da minha filha. Era ele quem cuidava dela quando ia trabalhar e a arrumava para ir para a escola''

Juliana diz que o que mais a magoou foi o anúncio do casamento do ex com Andressa. Ela sabia que sempre quando Tiago ia visitar a mãe doente na casa dela, Urach estava lá com o filho Arthur. A ex garante que foi Andressa quem procurou o marido desde o início do ano. "Ela ligava para falar com ele e dava a desculpa que era para falar do filho deles. Andressa também o chantageava, dizendo que tinha medo de criar um filho sozinha. Que o menino podia se transformar em um jovem drogado. Mas se ela é da Igreja, se o menino é criado dentro da Igreja, como ele pode se perder no mundo? Tudo era chantagem para ter o Tiago de volta", acredita ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES