Ex fala de vídeo com Maíra

O atacante Marcelo de Faria, do Belenenses, não quis falar sobre o vídeo caseiro que circula na internet da ex-BBB

O atacante Marcelo de Faria, do Belenenses, não quis falar sobre o vídeo caseiro que circula na internet da ex-BBB Maíra, sua ex-esposa. A beldade ficou indignada com o vazamento das imagens para a rede.

"Não quero falar sobre esse assunto. Não tenho nenhuma reclamação para fazer de Maíra. Se fosse falar sobre ela, iria enumerar mil qualidades", limitou-se a dizer Marcelo, fazendo questão de ressaltar que toda a polêmica não vem o prejudicando no Belenenses.

A equipe lisboeta, que conta com outros brasileiros como o zagueiro Rodrigo Arroz (ex-Flamengo) e o goleiro Julio César (ex-Botafogo), está na penúltima colocação do Campeonato Português com 16 pontos e ameaçada de rebaixamento.

" Estou focado apenas no Belenenses. A minha missão agora é tirar o clube dessa situação difícil juntamente com os meus companheiros. Vamos dar volta por cima", salientou o atacante, que está emprestado pelo Villa Rio, clube da Segunda Divisão do Rio de Janeiro, ao Belenenses até junho de 2010.

CIGANO DA BOLA

Com 30 anos, recém-completados no último dia 8 de fevereiro, Marcelo de Faria é um verdadeiro ?cigano? do futebol. Além de Coritiba (onde começou a carreira), Vasco e Portuguesa-SP, o jogador do Belenenses já passou por mais cinco equipes: América-MEX, Malutron (atual Corinthians Paranaense), San Luís-MEX, Irapuato-MEX e Ajaccio-FRA.

Fonte: g1, www.g1.com.br