Ex-Spice Girls revela que ex-marido e babá fizeram sexo sem ela

Stephen Belafonte teria convencido a jovem a fazer um aborto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Mel B, ex-Spice Girls, afirmou que seu ex-marido, o produtor de TV Stephen Belafonte, e a babá da família a traíram ao fazer sexo sem ela após sete anos de menáge, informa o TMZ nesta segunda-feira (24).

Segundo o site, Belafonte contratou Lorraine Gilles e então convenceu tanto ela quanto a então mulher a fazer sexo a três.

Fontes não identificadas teriam dito que o "acordo" entre o trio foi descumprido, já que houve ocasiões em que Belafonte e Gilles se relacionaram sem a participação nem o conhecimento de Mel B.

Além disso, a cantora alega que o ex-marido a convenceu a fazer sexo a três com "numerosas pessoas ao longo de dez anos de casamento".Na sexta-feira (21) Lorraine Gilles entrou com um processo de difamação contra Mel B. A cantora teria dito que o ex-marido havia tido um "affair" com a babá, que supostamente engravidou – Belafonte teria convencido a jovem a fazer um aborto.

Além disso, Lorraine afirma que, na época em que tinha 18 anos de idade e era uma estudante estrangeira, foi seduzida por Mel B. A cantora teria lhe oferecido álcool e a levado a praticar sexo grupal.

Em seu processo de difamação contra a cantora,Lorraine Gilles disse que ao longo de todo o período em que se relacionou com Mel B e com o ex-marido da cantora, ela só manteve relações íntimas com os dois juntos, nunca individualmente. Nas fotos divulgadas por Gilles, ela aparece abraçada ou beijando sua ex-chefe em festas e comemorações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES