Exame de ultrassom revela característica inusitada em bebê

A mãe ficou um tanto surpresa ao notar a diferença.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma grávida identificada como Natasha Gent, de 28 anos, de Kent, no Reino Unido, ficou um tanto quanto surpresa ao observar o resultado do seu ultrassom. A mulher fazia exames de rotina quando o médico conseguiu enxergar algo não muito comum em recém-nascidos. Ao chamá-la para mostrar os resultados, o doutor apontou nas imagens o que parecia estar ‘errado’.

Segundo a mãe, o médico disse que os pontos na foto mostravam cabelo na cabeça da criança e que, nesse caso, ela seria muito cabeluda. Ao nascer, Natasha se surpreendeu com a “juba” que a pequena Holly apresentava. Hoje, já com quatro meses, a menina esbanja simpatia. “Ela ama a hora do banho. Quando molhamos o cabelo, ele passa do ombro. Às vezes, secamos com secador e a pequena adora”, contou a mãe ao Daily Mail.

Claro que a menina é notada em todos os lugares onde passa. “Vejo pessoas olhando para ela e apreciando o cabelo. Às vezes, não sei o que dizer quando começam a elogiá-la, digo apenas ‘obrigada’ várias vezes. Além disso, minha filha é muito amigável com todos”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES