Famosas posam juntas em ensaio provocante para homens e mulheres

Nubia Óliiver e Eliana Amaral fizeram ensaio sensual para site

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um ensaio que promete mexer com a cabeça de homens e mulheres, Nubia Óliiver posou em fotos instigantes com a modelo e apresentadora Eliana Amaral, ex-noiva de João Kléber. Com clima de intimididade, Nubia declarou que já havia feito fotos similares para uma revista e estava com "gostinho de quero mais".  

Mexendo com a imaginação de homens e mulheres

Posando pela segunda vez para o site, Nubia Óliiver afirma comenta a parceria com Eliana Amaral nas fotos. "Acho extremamente sensual e lúdico um ensaio com duas mulheres, mexe com a imaginação masculina e feminina! Por sermos grandes amigas, ficou muito mais fácil na hora das fotos", disse a atriz. Confira uma prévia do ensaio das duas para o site Diamond Brazil . 

Empolgada com o resultado do ensaio provocante que fez com a loira, Nubia agradeceu à equipe do site e elogiou o trabalho de Viviane Bordin que, além de musa, é a empresária por trás do Diamond Brazil.

Eliana Amaral também comentou a experiência de fazer um ensaio sensual ao lado de Nubia Óliiver. "O  nu artístico nunca me incomodou. Não gosto do nu vulgar, grotesco, esse não faria jamais porque acho desnecessário. Mostrar sem revelar muito acho extremamente sedutor", disse a modelo e ex-repórter do programa de João Kleber.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES