Famosos criam canais para se expor e faturar na internet

Sabrina Sato será a próxima a lançar um canal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que ser Youtuber virou uma profissão dos sonhos todo mundo já sabe. Mas enquanto vários anônimos ganham cada vez mais popularidade e dinheiro com seus canais, muitas celebridades conhecidas tentam ganhar esse público que vem aumentando a cada dia. Seja para se aproximar do público, aparecer, ou, claro, lucrar. Inúmeros são os famosos que aderiram ao famoso site e passaram a produzir vídeos mostrando sua intimidade, como num verdadeiro reality show. A fórmula tem feito sucesso: Sabrina Sato e Luana Piovani serão as próximas a lançarem.

Morando na França, Gretchen mantém sua fama ativa no Brasil com os vídeos hilários que passou a publicar em seu canal “Gretchen & você”, há um mês. Aos 57 anos, a eterna rainha do rebolado ainda não domina muito bem a língua dos jovens internautas, mas também não faz feio. Ganhou mais de 90 mil inscritos em menos de dois meses: "É uma forma das pessoas me conhecerem de verdade. O meu maior desejo é transformar o canal num programa de TV incrível", diz a eterna rainha do rebolado.

Outro que vem faturando com os vídeos é o ator Caio Castro. O galã criou um canal em parceria com dez empresas, que vai de marca de roupas, a câmeras fotográficas, construtora e até uma famosa empresa de motos. 

A modelo e repórter de TV Mirella Santos gostou tanto da experiência de se expor que resolveu criar o seu próprio reality show. O “Mina real” mostra o cotidiano da loira com o marido, o comediante Wellington Muniz (Ceará) e a fofura da filha, Valentina, de 2 anos. O programa é editado e exibe um clima de família de novela, mas sem os barracos. 

Uma das veteranas é Adriane Galisteu, que estreou seu “Galisteu sem filtro” em janeiro. Um dos vídeos de maior sucesso foi quando a mãe, dona Emma, de 73 anos, revelou a intimidade da filha. O canal de Adriane é mantido em parceria com a produtora de TV Endemol.  " Não fiz pensando no comercial, mas sou uma mulher reconhecida por ser uma vendedora. Gosto desse trabalho que envolve vendas na internet, mas não é uma coisa que é prioridade. Meu objetivo é sempre agregar. Hoje, o Youtube é mais uma mídia na vida do artista.

Monique Evans já apresentou um programa de TV falando sobre sexo. O mesmo jeito descontraído, a loira de 60 anos empresta para o quadro “Perguntas do coração”, em seu canal “Monique Evans show”. Titia responde, de um jeito que ela só sabe fazer, os questionamentos dos internautas. 

Mas um famoso é rei soberano e se destaca nesse novo seguimento, o apresentador Celso Portiolli. Ele já possui quase dois milhões de seguidores no seu canal, que mistura humor e entretenimento. Bem diferente dos demais que não chegam a 100 mil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES