Fátima diz que não deixaria namorado ir ao cinema com outra mulher

'Três ou quatro (pessoas), sim, mas em casal não', disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fátima Bernardes criou um quadro divertido sobre traição em um relacionamento no "Encontro" desta quarta-feira (22). Na brincadeira, a apresentadora - solteira desde a separação do jornalista William Bonner - admitiu que não deixaria um namorado ir ao cinema com outra mulher por ser "muito íntimo". De acordo com a jornalista,  ela está no nível 5 de traição, em uma escala que vai até o numero 8.

O game foi feito para esclarecer as mudanças de comportamento da população com níveis de traição. Na sequência estava as seguintes situações: "curtir fotos", "sair sozinho", "troca de mensagens", "aplicativos de namoro", "jantar e cinema", "beijo na boca", "sexo" e o grau máximo de traição, o de número 8: "envolvimento amoroso".

Apresentadora diz que não aceitaria namorado ir ao cinema com outra mulher. "Cinema não. Pode ser só jantar? Cinema, eu acho que é muito íntimo. Três ou quatro (pessoas), sim, mas em casal não", respondeu Fátima, que acrescentou ainda não deixar o parceiro usar aplicativo de namoro. "Gente, apaga. Pula isso (a opção)", brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES