Fernanda Young lança seu ensaio na edição de novembro da revista Playboy

O ensaio foi realizado pelo consagrado fotógrafo Bob Wolfenson em uma casa em São Paulo

Fernanda Young recebeu a imprensa na manhã desta sexta-feira, dia 6, para lançar o seu ensaio na "Playboy" de novembro. Uma das personalidades mais polêmicas da cultura contemporânea, Fernanda Young revela todas as suas tatuagens em um ensaio carregado de fetiches. Em fotos provocantes, a apresentadora revela seu lado mais ousado. O ensaio foi realizado pelo consagrado fotógrafo Bob Wolfenson em uma casa em São Paulo e conta com 20 páginas e um pôster com três dobras frente e verso.

Polêmica, Fernanda revela: ?Aceitei o convite para salvar o erotismo das mãos da breguice e também por vingança pura e simples?. Segundo a própria roteirista, a qualidade impecável do ensaio deve-se ao fato de ela estar rodeada de pessoas experientes. ?Não fiquei nervosa. Estava cercada de ótimos profissionais. Estou orgulhosa. A revista "Playboy" um clássico!?, declarou ainda.

A escritora arrancou risadas da plateia quando disse que estava arrependida de ter posado nua. "É claro que já me arrependi de ter feito. Qualquer decisão que você toma já tem o arrependimento. É melhor lidar com o arrependimento do concreto, de ter feito, do que de não ter feito".

O marido de Fernanda, o também escritor Alexandre Machado, fez com que ela se questionasse sobre os reais motivos do ensaio. "É por vaidade? É por dinheiro? Minha motivação íntima era de fato me vingar. Sofro da síndrome da rejeição. Minha vingança é singela, é infantil. E ele acha curiosíssimo ser casado com uma coelhinha", contou ela, que completou: "Minha mãe não está nem um pouco satisfeita com a Playboy. Muito engraçado provocar minha mãe a essa altura do campeonato".

A revista com Fernanda Young na capa chega às bancas na próxima terça-feira.

Fonte: Extra, extra.globo.com