Fisioterapeuta cria travesseiro que custa R$ 180 mil

Travesseiro é feito com tecido de ouro 24 quilates

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos últimos 15 anos, o fisioterapeuta holandês Thijs van der Hilst esteve envolvido em um projeto audacioso: criar o travesseiro perfeito, capaz de auxiliar o sono de qualquer pessoa. O objeto é feito com seda Mulberry (a mais cara do mundo), algodão egípcio, espuma holandesa atóxica e tecido de ouro 24 quilates, além de ser finalizado com um zíper cravejado com quatros diamantes e uma safira de 22,5 quilates. O precinho desse mimo? O equivalente a R$ 180 mil!

O maior detalhe é que cada peça é individual e personalizada. Hilst compara o formato da cabeça e dos ombros das pessoas com o tamanho de seus pés: cada um possui um tipo específico. Assim, com ajuda de um scanner 3D portátil, o fisioterapeuta é capaz de criar um travesseiro ideal para cada um de seus clientes.

A espuma é esculpida por um braço robótico conforme as coordenadas obtidas pelo scanner. Depois, a peça entra em um porta-travesseiro exclusivo criado pela marca Louis Vuitton, que permite que a pessoa possa levá-lo para onde quiser. O lançamento oficial será no próximo mês, em Dubai, durante uma exposição de produtos inovadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES