Forma como escrevemos o “g” pode revelar sobre nosso comportamento sexual

Abaixo, segue um breve guia para nos examinarmos através de nossa letra:

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com alguns cientistas, a informação mais valiosa e profunda sobre o caráter de uma pessoa pode estar presente em um pequeno detalhe e falta apenas um estudo preciso para trazê-la à tona. Certos estudiosos, por exemplo, encontram a personalidade na letra manuscrita: Irene López Assor, grafóloga e psicóloga, descobriu que a forma de escrever a letra “g” pode ser determinante para compreender as tendências sexuais e sentimentais de uma pessoa. Abaixo, segue um breve guia para nos examinarmos através de nossa letra:

A cabeça: representa a personalidade. Se é muito grande, significa que o autor precisa ser o protagonista de uma relação e não tem consideração em relação ao outro. Se muito pequeno, é um sinal de negativismo e autoestima baixa.

O pé: mostra a capacidade instintiva. Quanto maior, maior pulsão sexual. Quanto menor, mais inibição. Quem desenha o pé de forma angular, é sádico, e, de forma triangular, é reprimido.

A barriga: caracteriza a criatividade sexual. Se a largura coincide com a medida da cabeça, seu autor é capaz de entregar o afeto necessário e equilibrado ao seu parceiro. Se maior, reflete fantasias eróticas e uma tendência e utilizar elementos externos, como brinquedos, pornografias, etc.

A junção com a letra seguinte: quanto mais fluido é o traço em relação à letra próxima, maior será a entrega e melhores as relações. Se está separado, é porque existe desconfiança no relacionamento. Por outro lado, se o “g” se assemelha a um “s”, é porque há imaturidade no relacionamento. Se a cabeça está separada do resto, significa que a pessoa foge do compromisso. O laço ao contrário, que não se liga à letra seguinte, é a renúncia ao ato sexual, característico de pessoas religiosas.

Embora muitos duvidem da consistência desse sistema, trazendo argumentos teóricos, a transparência da proposta permite que cada um tenha sua própria opinião, baseada na prática.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES