Galã do The Voice Brasil revela que nunca namorou aos 18 anos

Bruno apareceu na última quinta-feira no programa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bastou Bruno Gadiol aparecer nesta quinta-feira no “The Voice Brasil” para o seu número de seguidores no Instagram crescer em mais de 50 mil em poucas horas. O paulista de 1,74cm, 18 anos e dono de um carismático sorriso passou a ser considerado o galã da atual temporada da competição musical e a receber cantadas de todos os tipos. Até em namoro o bonitão tem sido pedido. Mal sabem as fãs que ele até hoje nunca assumiu compromisso sério.

“Nunca namorei. Acho que namorar é uma coisa muito séria, você tem que achar uma pessoa muito importante, não é qualquer pessoa. Também não sou muito de sair ficando por aí, sou mais na minha, sabe? Sou um pouco tímido”, revela.

Mas não é por falta de candidatas. Mesmo antes da fama repentina, Bruno revela que sempre fez bastante sucesso com as mulheres. “As meninas já ficavam loucas no colégio, sempre foi assim (risos)”, brinca ele.

Vaidoso, desses que passa horas arrumando o cabelo na frente do espelho, o candidato do time de Michel Teló se define como tímido e romântico e revela ainda estar assustado com tamanho assédio.

“Acho legal as pessoas me elegerem como crush, mas ainda não deu tempo de processar. Recebi muitas mensagens me elogiando, me chamando de 'coisa linda' e até umas dizendo que eu pareço o Jacob (Taylor Lautner) do 'Crepúsculo'. Acho engraçado, me divirto e gosto desse carinho. Estou feliz, mas é muito estranho essa exposição toda, estou assustado.

Bruno não é tão desconhecido do público assim. Cantor, compositor, ator e dançarino, ele participou de alguns musicais e protagonizou recentemente uma cena de beijo gay na peça" Meninos e meninas".

Filho caçula de uma bancária e pai autônomo, ele ingressou na música aos 11 anos, quando se mudou com a família para Barueri, região metropolitana de São Paulo, onde vive atualmente, e montou uma banda de pop/rock com amigos. Aos 15, derrotou dois mil candidatos e foi um dos quatro escolhidos para integrar a banda KidX.

O grupo chegou a gravar um CD pela Sony Music. Bruno também venceu outro concurso, sendo eleito o melhor cover do Justin Bieber do mundo. Ele largou a faculdade de Publicidade e Propaganda para se dedicar integralmente à carreira artística. Hoje, ganha a vida cantando em restaurantes de São Paulo, mas quer mesmo é conquistar ainda mais o Brasil e aumentar seu o número de fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES