Garanta seu camarote para curtir a Festa dos Namorados

As vendas acontecem na Kalor Produções e site Ingressosky

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dia dos namorados está chegando e muitos casais piauienses já aguardam com ansiedade a Festa dos Namorados. O show de Victor e Leo promete embalar coração apaixonados com repertorio romântico e atual. Ainda se apresentam no evento a cantora Dandinha e Waldo e Felipe.

A festa acontece dia 10 de junho no Theresina Hall e oferece ao público duas ótimas opções de espaço: mesas e camarote. As vendas acontecem na Kalor Produções e site Ingressosky.

A dupla

Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 04/10/1976).

Em Abre Campo - MG, ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, tendo sido seu primeiro contato com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater.

Na adolescência, outras influências, nacionais e internacionais, surgiriam enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.

Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo - MG. Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte - MG, onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Neste período, estudaram canto por cinco anos.

Em 2001, mudaram-se para São Paulo, onde cantaram na noite por mais seis anos e meio.

No ano de 2006 a dupla mudou o cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador. A partir daí, surgia de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional.

Por anos o nome Victor & Léo ocupou inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil.

Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor & Léo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar, interpretar, e usar tudo isso para transmitir amor e espiritualidade para o público através de sua arte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES