Garotas de programa listam fetiches sexuais pedidos no Natal

Profissionais do sexo falam sobre os pedidos mais ardentes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornal britânico "Metro" traz relatos de garotas de programa que já trabalharam na noite de Natal. Elas contam quais os fetiches e vontades dos clientes nesse momento. E a lista é bem variada, tendo desde de pessoas que apenas buscam uma companhia até desejos bem inusitados, como se vestir de árvore de Natal. 

1. Natal solitário

Uma profissional do sexo que conta no ano passado deixou os filhos com o marido em casa para trabalhar na noite do dia 24 de dezembro. Ela fala que até foi bom ter clientes para poder ocupar a mente e não se sentir tão solitária. E foram dois clientes naquela noite, que também buscavam uma companhia para evitar um Natal solitário. 

Ela fala que um era um homem na casa dos 30 anos que estava cansado de ficar com os amigos. O outro já era um senhor, que parecia não ter ninguém para fazer companhia para ele em casa. Os dois levaram garrafas de champanhe e vinho para o programa, que acabou a ajudando a superar a distância de casa. 

2. Árvore de Natal

Outra garota teve um cliente com um fetiche diferente. Ela fala que o homem queria que ela o vestisse como uma árvore de Natal. Durante a sessão, ela usou luzinhas de pisca-pisca como chicote no cliente, a pedido dele. 

Ela ainda diz que o trabalho aconteceu na parte da manhã e, depois, se divertiu com a história no jantar com a família. 

3. Diversão garantida

Já uma profissional de Cambrige fala ao jornal que essa é a época mais  lucrativa do ano e que tem clientes regulares para as festas. Ela fala que geralmente se diverte com o trabalho e que junto com os homens fica fazendo graça daquelas pessoas que precisam estar presas em casa, sendo forçadas a assitir a programas de TV de criança. 

4. Companhia fixa

Uma profissional de Londres lembra que por quatro anos teve um cliente fixo que a procurava apenas no dia de Natal. Ela diz que ele reservava uma hora e sempre levava algum presente, uma garrafa de vinho e até sobras da ceia. Depois de uns anos, ela fala que eles apenas ficavam juntos no sofá, assistindo a um filme. 

Ela conta também que depois desse tempo ele simplesmente não apareceu no Natal. A garota de programa fala que não seria seu papel procurá-lo, apesar de confessar ter ficado com vontade de entrar em contato apenas para saber se ele estava bem. Ela ainda diz que espera que ele tenha deixado de procurá-la porque encontrou alguém e agora passe o Natal rodeado por netos.  

5. Noite de spa

Essa garota de programa diz que a aproveita a noite de Natal para ter um tempo para ela. Ela conta que está cansada de ser sempre a única solteira à mesa da ceia e se sentir como se os amigos tivessem fazendo uma caridade por recebê-la. Portanto, ela fala que faz uma reserva em um hotel de luxo, aproveita ao máximo o serviço de quarto e curte como se estivesse em um spa. 

Se um cliente aparecer durante a noite com alguns pedidos e fetiches, tudo bem. Ela diz que esse pelo menos é um bom jeito de pagar pelo café da manhã. Se não for procurada, tudo bem também, pelo menos teve um tempo para de dedicar a ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES