"Gosto de fazer sexo, mas não sou uma viciada", afirma atriz global Cleo Pires

Na primeira foto divulgada, Cleo aparece entre duas árvores, nua

Cleo Pires arranca suspiros por onde passa e agora vai arrancar mais ainda. A atriz posou totalmente nua para a edição de novembro da revista "Trip".

Na primeira foto divulgada, Cleo aparece entre duas árvores, nua, usando apenas uma sandália preta. Com vários cenários e fotografada por André Passos, a atriz conseguiu encarnar vários personagens.

E parece que o cenário - pelo menos o das árvores - foi agradável para Cleo. A atriz disse que tem uma relação muito forte com o verde e a selva: "Gosto de mato e água doce, mais do que praia e mar. Me sinto em casa. Os bichos não têm medo da gente, é uma relação natural, dá segurança".

Em entrevista para a revista, a atriz declarou que acha sexo importante, mas "a libido é uma energia de vida que podemos direcionar pra várias coisas". "Gosto de sexo, mas não sou viciada, tipo "ah, estou sem namorado, preciso dar"", explicou.

Além disso, Pires afirmou que só faz algo quando e porque quer: "Se alguém me fala "você tem que fazer isso", já era, não faço. Tem que ser do meu jeito, pra mim isso é autonomia. Quando falam "ah, mas as pessoas fazem", penso: "dane-se"".

Fonte: MSN Notícias