Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem festão de casamento em fazenda

Decoração da festa, feita por Kaká Fagundes teve muitas flores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gusttavo Lima e Andressa Suita já estão oficialmente casados no civil e no religioso, mas, na noite desta segunda-feira, 3, o casal reuniu amigos e familiares para um festão de casamento, onde recebeu uma nova benção do padre Marcos Rogério. A cerimônia aconteceu na fazenda do sertanejo, no município de João Pinheiro, em Minas Gerais, e, assim como as outras festividades do casamento, foi de forma discreta e para poucos convidados.

A decoração da festa, feita por Kaká Fagundes, contou com muitas flores - nos tons rosa, branco e amarelo - e as iniciais do casal - A e G - em detalhes nos enfeites.

O noivo usou um terno de cor cinza azulado, bem claro.A escolha da fazenda do cantor em Minas Gerais como cenário para festa aconteceu porque os noivos queriam algo que curtissem de verdade e fosse do jeito deles, segundo a assessoria de imprensa de ambos.

Ainda no quesito discrição, o casal preferiu não revelar os nomes dos padrinhos, mas entre eles estão familiares e amigos de trabalho de Gusttavo e Andressa.

Em agosto, durante a Festa do Peão de Barretos 2016, Gusttavo foi questionado sobre a festa de casamento, mas despistou afirmando que já estava casado. Na ocasião, o cantor sertanejo preferiu falar sobre a festa de aniversário que iria fazer em sua fazenda para celebrar a chegada de seus 27 anos de idade.Andressa Suita, em ensaio de moda para o EGO, falou sobre os planos para a vida de casada e antecipou o desejo de filhos do casal. "Queremos ter dois filhos e três cachorros. Já temos até os nomes. O Gusttavo fala que quer um menino, e eu quero uma menina. Mas o plano é ter um casal", contou ela."Gosto muito de Gabriel ou Mateus. Para menina tem que ser Mel, Laura ou Maria Eduarda. O Gusttavo já aprovou os nomes. Estamos sempre falando nos filhos, chegamos até a pensar em colocar o nome do menino de Alcino Neto, que é o nome do pai dele. Gostamos de planejar nossa família", completou Andressa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES