SEÇÕES

Habilidade que poucas mulheres exploram no sexo e leva ao orgasmo

O segredinho estaria na contração da vagina durante a penetração.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tentativa de melhorar a vida sexual e buscar maneiras de conquistar mais prazer, é comum pesquisar sobre posições diferentes, uso de brinquedos eróticos ou fantasias, por exemplo. Todas as possibilidades são válidas, mas saiba que uma simples habilidade que poucas mulheres exploram no sexo potencializa prazer e leva ao orgasmo.

Como ter orgasmo mais fácil

O segredinho estaria na contração da vagina durante a penetração para aumentar a fricção com o pênis. O movimento potencializa as sensações, a estimulação indireta do clitóris, já que a parte interna do órgão fica na região superior do canal vaginal, e de quebra ainda proporciona mais prazer ao companheiro.

A habilidade ainda facilita muito o orgasmo, que nada mais é do que o resultado da contração muscular. Ao contrair a vagina, a mulher é capaz de induz essa reação, sendo uma ajuda extra para mulheres que costumam sentir dificuldade em chegar ao clímax.

Para conseguir ter o controle da região e conseguir realizar bem a contração, a mulher pode começar a praticar pompoarismo, treinar a contração e relaxamento do assoalho pélvico em momentos do dia a dia, como no trânsito ou no trabalho e fazendo exercícios de musculação e outras atividades que fortalecem o assoalho pélvico, como pilates e ioga, por exemplo.

O treino ainda pode unir útil ao agradável, já que o aprimoramento da técnica pode ser feita inclusive durante as relações sexuais, apostando em posições que favoreçam o movimento, como o homem por cima, fazendo com que a mulher consiga dar uma chave de perna na cintura e prender as coxas, ou sentada sobre ele em uma cadeira, com as pernas um pouco mais fechadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos