Hoje é dia de Taty Girl no Kangaço

Imprima seu Vale Nigth no site Noturnos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um sábado a noite é sempre ótimo dia para se reunir com amigos. Teresina, capital conhecida por ser 'baladeira' tem a opção perfeita para o fim de semana. Hoje o Kangaço reúne grandes nomes da música em uma noite que promete surpreender o público. Taty Girl, Léo Cachorrão e Forró Absoluthe fazem uma festa linda neste sábado, 15 de outubro.

Taty Girl canta desde os 12 anos de idade, sendo incentivada e apoiada pelos amigos desde o início de sua carreira. Sempre esteve diretamente ligada ao mercado forrozeiro, não dispensando a inspiração de grandes nomes da MPB. Anterior ao seu trabalho junto ao Solteirões do Forró, a vocalista atuou em outros grupos musicais de grande expressão no nordeste emplacando vários sucessos que tornaram possível seu reconhecimento como uma das vozes mais inconfundíveis do forró.

Léo Cachorrão e Forró Absoluthe também são reconhecidos por representar o forró em nosso Estado. Vai ficar de fora dessa festa? Imprima seu Vale Nigth no site Noturnos ou garanta seu ingresso na Kalor Produções. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES