'Homem com nojinho não presta para nada', diz Joana Machado sobre sexo

A personal, que namora um policial, posou para o Paparazzo, em ensaio vai ao ar na sexta, 12, e fez revelações nos bastidores. 'Sou tarada por sexo'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se há declarações polêmicas e situações "bafônicas", pode ter certeza que tem Joana Machado no meio. A personal trainer de 33 anos, que ficou conhecida após namorar o jogador de futebol Adriano, posou para o Paparazzo, em ensaio vai ao ar nesta sexta-feira, 12, e soltou o verbo: "É claro que para um relacionamento dar certo precisa ter lealdade e cumplicidade. Mas ninguém vive sem sexo. Se não tiver sexo, esquece. O resto se torna até secundário. Sou tarada por sexo, gosto muito".

Joana, que há quase quatro anos namora o policial Junior Figueiredo, diz que não tem um tipo preferido de homem. Para a a loira, o importante é que ele não tenha pudor na hora "H".

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.


"Não tenho essa coisa de estereótipo. Acho que homem tem que ser homem, não gosto de cara metrossexual. Aquele que na cama fica de frescura então, não dá. Homem que não faz sexo oral não serve para nada. A gente não faz neles? Eles não querem? A gente também quer. Homem com nojinho não presta para nada, joga fora", detona a personal.

A loira conta que não dispensa uma boa preliminar: "Pode ser tão boa e até melhor do que o sexo. É muito importante e é ótimo você ir entrando no clima, ir ficando com aquele tesão. Mas às vezes você está de saco cheio e quer que vá rápido, né? Ainda mais com anos de casamento (risos). Falo isso brincando, gosto muito de sexo e nunca escondi. Tudo é bom e é importante, mas para ser uma rapidinha, tem que ser bem feita".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES