‘Homem do tempo’ estreia no Jornal Nacional e web vai à loucura

Tiago Scheuer estreou como “homem do tempo” em maio de 2015

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Homem do tempo" da Globo há quase dois anos, Tiago Scheuer estreou neste sábado (25) no "Jornal Nacional", durante a folga de Maria Júlia Coutinho. Em sua primeira previsão do tempo no principal telejornal da emissora, o jornalista recebeu as boas-vindas de Alexandre Garcia, que dividiu a bancada com Carla Vilhena.

"Agora a gente vai para São Paulo para saber como é que fica o tempo amanhã, domingo. E a gente tem uma novidade agora no 'Jornal Nacional'. Pela primeira vez, o Tiago Scheuer. Tiago, a gente se encontra no ‘Bom Dia Brasil’ de vez em quando e agora está se encontrando no ‘Jornal Nacional’. Seja bem-vindo, Tiago", disse Alexandre Garcia.

"É um prazer, Alexandre. Muito obrigado, vamos fazer aqui e dar as informações, né, a gente que já conversa no ‘Bom Dia Brasil’ logo cedo", agradeceu o jornalista.

Tiago Scheuer estreou como "homem do tempo" em maio de 2015, no "Hora Um". O jornalista, que começou na Globo como repórter nos telejornais locais de São Paulo, especializou-se em previsão do tempo e começou a aparecer em outros telejornais.

Scheuer não foi o primeiro "homem do tempo" da Globo. Evaristo Costa, por exemplo, comandava o quadro de meteorologia dos telejornais da emissora antes de ser promovido a apresentador.

No Instagram, Scheuer comentou a estreia e agradeceu o carinho do público: "Sei que é clichê, mas que chuva de mensagens legais que estou recebendo! Obrigado, povo. Foi um prazer!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES