Homem é abrigado após passar 10 anos no lugar onde foi abandonado

Victor Hubbard, de 32 anos, chamou atenção de uma família

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador de rua que permaneceu todos os dias sentados no mesmo lugar por quase uma década foi acolhido por uma família no Texas, nos Estados Unidos. Eles ficaram comovidos após descobrirem o motivo da persistência do homem no local: aquele havia sido o lugar onde sua mãe o abandonou quando pequeno.

Victor Hubbard, de 32 anos, chamou atenção de uma família após passar todos os dias sentado na mesma esquina na pequena cidade de Nassau Bay. Após três anos cruzando com o homem, Ginger Sprouse tomou coragem para dizer "oi" e se emocionou ao descobrir que Victor, que sofre de transtornos mentais, não deixava o lugar com medo de sua mãe não o encontrar quando voltasse.

Comovida com a história, ela e seu marido decidiram levar o homem para sua casa. "Se nós o ajudarmos, não poderíamos apenas dar um banho nele e jogar-lo para fora e dizer 'ok, passarinho, voe'. É um compromisso para vida toda. Nós tivemos que fazer essa escolha. Ele é realmente parte da nossa família? Nós realmente temos intenção de dizer que ele fará parte das nossas vidas e é isso o que ele quer? Então nós dissemos: 'Sim, ele é parte da nossa família", contou Ginger ao "NBC News"

Desde então, Victor passou por uma verdadeira transformação e está morarando com a família, além de ter recebido um emprego na escola de culinária de Ginger. "Um homem não precisa de um sanduíche. O que ele precisa é de alguém para ajudá-lo e fazer algo", completou Sprouse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES