Homem faz namorada usar anel de noivado por um ano sem saber

O australiano Terry queria fazer um pedido especial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muitos homens costumam planejar algo especial para fazer o pedido de casamento, mas poucos conseguem ser tão criativos como o australiano Terry. Ele conseguiu fazer com que a namorada dele usasse o anel de noivado por um ano sem ela perceber. Está achando confuso? Então confira os detalhes dessa história de amor.

O homem apaixonado resolveu fazer algo diferente e totalmente criativo, para isso pensou em todos os detalhes antes de entregar o anel de noivado . “Eu sempre amei a ideia de dar a alguém um presente que a pessoa não saiba o verdadeiro valor. Também queria começar a fazer esculturas em madeira”, conta Terry ao portal britânico “Metro”.

Foi juntando esses dois desejos que o australiano conseguiu preparar algo especial para a namorada Anna. Ele criou um colar de madeira e presenteou a parceira no aniversário de um ano de namoro, só que tinha um detalhe: dentro do colar estava escondido o anel de noivado.  

Momentos de tensão

Anna simplesmente amou o presente que foi feito exclusivamente para ela e não tirou mais o colar do pescoço. O melhor é que ela não desconfiou de nada, mesmo nos momentos que o rapaz passou certo sufoco. 

“Houve algumas ocasiões em que eu estava realmente preocupado”, diz Terry. "Teve momentos que pensei que ela iria trocá-lo com por um dos acessórios feito pelo ferreiro de um mercado – o ferreiro amava o colar, e ela amava o trabalho dele –, mas felizmente eu não precisei contar a verdade antes da hora”, completa.

O momento de maior pânico para Terry foi quando o casal viajou pela primeira vez e eles precisaram passar pela segurança do aeroporto. “Não tinha pensado sobre o fato de que ela poderia passar com o colar através do raio-X”, lembra.  Por sorte, o anel ficou dentro do colar e passou despercebido nessa ocasião e durante um ano inteiro – até o dia do pedido.

Revelando a surpresa

O casal viajou para Smoo Cave, na Escócia, um lugar que sempre esteve na lista de lugares que Terry gostaria de conhecer. No destino, foram a uma caverna e lá o australiano pediu para Anne emprestar o colar para tirar algumas fotos do acessório ao lado das pedras. Foi então que ele quebrou o selo com uma faca, preparou a câmera e chamou a amada.

Nesse momento, Terry ajoelhou-se, tirou o colar do bolso e o partiu, revelando o anel que havia dentro. “Ela ficou ali atordoada por um segundo, tentando descobrir o que estava acontecendo e então ela se levantou e disse 'sim'”, expõe.

Assim que se acalmou, ela virou para o rapaz e disse: “Espera... isso estava aqui o tempo todo? Eu poderia ter perdido, seu tonto!”. Anna estava animada, feliz e um pouco zangada com a ideia de ter andado esse tempo todo com algo de tanto valor no pescoço sem saber.

Terry fez um vídeo da proposta que agora está viralizando na internet. A maioria dos internautas está comentando que o pedido de noivado foi uma surpresa verdadeiramente brilhante. Há também muitas pessoas querendo saber como o rapaz conseguiu guardar o segredo do anel de noivado por tanto tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES