Homem filma namorados em cenas de sexo e faz chantagem

O acusado, de 34 anos de idade, forçou a jovem a fazer sexo com ele

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 34 anos, residente na localidade de Vila Meã, no concelho de Amarante, foi detido pela Polícia Judiciária do Porto pelo crime de violação, cometido contra uma menor de 16 anos. A adolescente foi forçada a manter relações sexuais com o suspeito, depois de ter sido chantageada com a divulgação pública de imagens íntimas.

De acordo com informações recolhidas pelo JN, o indivíduo conhecia um casal de namorados, ambos da mesma faixa etária (cerca de 16 anos). Tirando partido do fato de conhecer ao pormenor as rotinas dos dois jovens, conseguiu surpreendê-los enquanto mantinham relações sexuais, e aproveitou o momento para gravar imagens. 

Mais tarde, já na posse do vídeo, abordou a menor para concretizar a chantagem. Ou ela aceitava manter relações sexuais ou as imagens seriam divulgadas. Ao que tudo indica, a pressão da vergonha e o medo de ser exposta, por exemplo, através das redes sociais na internet, levou a adolescente a ceder, tendo sido violada pelo suspeito.

A história, no entanto, não terminou aqui: a menor encontrou coragem para denunciar o crime e o processo foi encaminhado para a brigada de luta contra os crimes sexuais da Polícia Judiciária do Porto.

Em pouco tempo, os inspetores conseguiram reunir prova suficiente para deter o indivíduo. Um juiz do tribunal de Lousada enviou-o entretanto para a cadeia de Custoias, onde ficará a aguardar acusação e julgamento em prisão preventiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES