Homens com barba fazem mais sexo, revela pesquisa

Match revelou recentemente que os barbudos fazem mais sexo que caras com rosto lisinho.

Parece que o universo conspira a favor dos pelo faciais masculinos. Pois, além da gente listar todos os motivos para ter barba, o site de relacionamento Match revelou recentemente que os barbudos fazem mais sexo que caras com rosto lisinho.

O site norte-americano identificou que 80% dos homens com barba têm orgasmo com frequência, contra 77% dos caras limpa. A frequência sexual também é maior: 73% a 70% pró barbudos. Agora, se o negócio é ser um P.A, a diferença só aumenta: 61% dos barbudos contra 54% dos lisinhos. A bióloga e antropóloga Helen Fisher, condutora do estudo, tenta explicar os motivos:

“Por que as mulheres acham homens barbudos tão atraente? Porque os homens barbudos vêm com regalias. E é tudo sobre a testosterona. O combustível para o crescimento de pêlos faciais dos homens. Mas a testosterona também está relacionada com a capacidade de um homem para ser lógico, inventivo, direto, decisivo e ambicioso. Os homens com pêlos faciais estão mais abertos a namorar alguém de uma origem étnica e religiosa diferente. Homens barbudos são também mais propensos a namorar com alguém em seu local de trabalho. Isso é auto-confiança”.

A pesquisa apontou também que os barbudos são mais propícios a enviar e receber fotos e textos sensuais; eles também pensam em sexo com mais frequência.

Mas erra quem pensa que um barbudão é um infiel inveterado, buscando a diversidade pelo mundo. O estudo revelou que 88% dos homens barbudos são mais propensos a acreditar que podem ficar casado com a mesma pessoa para sempre. Ou seja, ser um barbudo é muito mais vantajoso, sexualmente falando para você que tem os pelos e para sua parceira!

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Manual do homem moderno