Homens e mulheres gostam da mesma prática na hora do sexo; saiba

Pelo menos é o que revelou um estudo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sexo oral, posições ousadas, fetiches, enfim, são várias as práticas na intimidade que podem ser listadas como preferidas entre homens e mulheres, mas para ambos os gêneros, um tipo simples de carícia é considerado o mais desejável entre quatro paredes: beijar carinhosamente.

Beijos e carinhos melhoram o sexo

Pelo menos é o que revelou um estudo realizado pela Escola de Saúde Pública da Universidade de Indiana, EUA, após a análise dos comportamentos sexuais de mais de 2 mil homens e mulheres.

Os participantes da pesquisa foram questionados sobre os hábitos durante a transa e o que mais consideravam atraente e excitante. Ao contrário de muitos estereótipos, as atitudes mais atraentes, mesmo para os homens, eram as de romance e afeto, como beijos, carinhos e trocas de palavras amorosas no ato sexual.

O levantamento ainda mostrou que muitos casais experimentavam prática mais picantes no sexo para esquentar a relação, ignorando a importância dos movimentos mais simples e românticos.

Segundo os estudiosos, os dados mostram que os parceiros ainda não conversam abertamente sobre seus interesses e desejos, algo que poderia facilmente aumentar a satisfação, o prazer e a felicidade na vida a dois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES