Internautas revelam pensamentos incomuns durante a masturbação

Veja a lista e veja se você se identifica com algum dos pensamentos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mundo da internet é tão bizarro que qualquer coisa em que você pensar provavelmente já foi inspiração para que alguém se tocasse. De personagens de livros (você se surpreenderia se visse a quantidade de histórias ficcionais eróticas que os fãs de “Harry Potter” escrevem por aí) até desenhos animados, são inúmeras as “fontes de prazer” que invadem o imaginário das pessoas no momento tão íntimo que é o da masturbação.

Mas sem julgamentos! Desde que a privacidade alheia não seja invadida e não se faça nada ilegal, ter fetiches ou atração por esse tipo de coisa é normal. Pensando nisso, o “Refinery29” listou algumas confissões feitas por internautas no Reddit e ao site a respeito das coisas mais estranhas que já os excitaram durante a masturbação . Confira a lista e veja se você se identifica com algum desses pensamentos:

Quase a Monica de “Friends”

Aparentemente, não é só a personagem do seriado americano que simplesmente ama limpeza e organização. A internauta Megan, por exemplo, conta: “Após limpar muito bem meu apartamento, meu me deitei na cama observando tudo e tive prazer em me masturbar vendo o quão organizado e limpo meu cantinho estava”.

Estudo ou prazer?

Para alguns, aqueles desenhos na parte de anatomia dos livros de ciência da escola foram motivos de risadinha na 5ª série, mas o usuário identificado como ichigo2862 pensou em outro uso para eles. “Eu me esfreguei no desenho de uma vagina”, conta o internauta.

Soninho gostoso

Quem diria que ver alguém dormindo tranquilamente poderia ser excitante? Para a usuária do Reddit identificada como “Teatoly”, com certeza foi. “[Eu me masturbei] vendo meu namorado dormir. Isso é estranho?”, relata.

Comilança

A internauta Ally escreveu para o site contanto que, muitas vezes, a comida não dá prazer apenas para quem a está consumindo. “Ver alguém comendo um hambúrguer imenso foi honestamente uma das coisas mais satisfatórias que eu já vi. Também foi um dos melhores orgasmos que eu já dei a mim mesma”, relata.

“Crushes” da infância

As pessoas vivem desenhando príncipes e princesas da Disney de todas as formas possíveis. Se você pesquisar, facilmente vai encontrar aqueles homens de desenho animado com quem você sonhava quando era criança em cenários um tanto quanto... Sensuais. Para a internauta Britt, “aqueles desenhos de príncipes da Disney estranhamente sexy” foram bastante excitantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES