Jogador comemora ano novo com ex-panicat 'perita em sexo oral'

O atacante Luan, do Grêmio, começou o ano muito bem acompanhado.

O atacante Luan, do Grêmio, deu o que falar após aparecer ao lado da ex-panicat Karol Schwonke. O jogador, campeão olímpico com a seleção brasileira e da Copa do Brasil, usou uma ferramenta do Instagram para postar imagem onde aparece comemorando a chegada do ano novo ao lado de Karol e uma outra loiraça. 

A bela, que foi capa da revista Sexy em novembro de 2015, revelou durante uma entrevista sua preferência na hora H. "Eu gosto de sexo oral, né? A maioria das mulheres deve gostar... E as que não provaram deveriam experimentar. Ah, eu vou indo, né (risos)? Não tem nenhuma técnica... Eu gosto, é uma coisa que faço bem", contou. 

Karol Schwonke em ensaio (Crédito: Piero D´Avila / Divulgação))
Karol Schwonke em ensaio (Crédito: Piero D´Avila / Divulgação))

Karol não tem papas na língua. "Acho legal brinquedos, é importante ter uma coisinha diferente. Gosto de fantasias, tenho algumas em casa: enfermeira, policial, colegial... Acho legal você surpreender o parceiro, porque o sexo mamãe e papai cansa”, entregou.

"Cara, sou muito alcoólatra! Só não bebo mais porque acho que não tem onde colocar tanta bebida", disse. 

Vale lembrar que ela ficou famosa após fazer participações no programa Pânico na Band durante 2015. Além disso, ganhou espaço na mídia após declarações um tanto quanto apimentadas. 

"Gosto muito de beber. Se é para ficar bêbada logo, já mando uma tequila. Mas gosto de uísque, um pouco de champanhe. Se eu sair com um cara, vou beber e f...", contou. 

Imagem postada pelo jogador (Crédito: Reprodução)
Imagem postada pelo jogador (Crédito: Reprodução)
Karol foi capa da revista Sexy em novembro de 2015 (Crédito: Reprodução)
Karol foi capa da revista Sexy em novembro de 2015 (Crédito: Reprodução)



Fonte: Com informações do Futebolinterior