Jovem remove cauda de 20 cm aos 18 anos

Essa anomalia é chamada de neurodesenvolvimento

Jovem remove cauda de 20 cm aos 18 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 18 anos passou por uma cirurgia recentemente para retirar um rabo que estava em seu corpo. A cirurgia só aconteceu agora porque estava com fortes dores nas costas.

O menino e os pais acreditavam que esse rabo era um amuleto para dar sorte. As dores na costa o motivou a se livrar do “amuleto” depois de tanto tempo – acredita-se que ele seja uma das pessoas que mais tempo viveram com algo desse tipo no próprio corpo.

De acordo com especialistas, essa anomalia é chamada de neurodesenvolvimento e pode ser consertada por cirurgiões ainda na infância. Entretanto, a desinformação e as crenças podem levar as pessoas a esconderem a realidade, na busca de uma explicação extra-humana para isso.

A cirurgia para retirada da cauda deve ser feito por especialistas. Já que que envolve uma parte da medula espinhal. Nesse caso específico, ela foi ainda mais rápida porque a cauda não tinha nenhum tecido ósseo e nenhuma musculatura. O médico explicou que o rapaz se recupera bem e que já acredita que terá uma elevação na própria autoestima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES