Justin Bieber causa tumulto e desiste de jantar em restaurante

Bieber pediu para conhecer a Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Justin Bieber bem que tentou dar uma voltinha pelo Rio na noite desta quinta-feira, 30. O cantor chegou a ir ao espaço Lagoon, na Lagoa, Zona Sul da cidade. Por causa do assédio da imprensa e dos fãs, o ídolo teen deixou o local sem jantar. Acompanhado por seguranças, Justin Biber partiu para um restaurante japonês no Leblon, também na Zona Sul. O assédio foi tanto que o cantor acabou voltando para a mansão onde está hospedado no Joá, na Zona Sul carioca.

Vale tudo para estar pertinho de Justin Bieber, que está no Brasil para a turnê de divulgação de seu novo álbum, "Purpose". Após curtir uma noitada acompanhado por lindas moças, o cantor só quer saber de relaxar no Rio de Janeiro, onde se apresentou na noite de quarta-feira, 29, com famosos brasileiros na plateia.

Na tarde desta quinta-feira, 30, o astro canadense só deixou a mansão em que está hospedado no Joá, na Zona Sul carioca, após às 16h. Após passar boa parte do dia dormindo, ele saiu acompanhado por seus seguranças (inclusive o guarda-costas gato) para relaxar e respirar ar puro, literalmente.

Bieber pediu para conhecer a Pedra da Gávea, na Zona Sul do Rio. A trilha pela mata fechada durou cerca de 40 minutos, e ele foi acompanhado apenas por um segurança americano. Ao descer do carro, fãs pediram para tirar fotos e ele educadamente respondeu: "Só me deixem dar uma volta e conhecer a cidade, por favor". Bieber pediu em voz baixa e falou pausadamente para que todas entendessem o pedido.

Os seguranças reforçaram o pedido em português mais uma vez. "Por favor, respeitem nosso trabalho. Não tentem tirar fotos", disparou um dos grandalhões a um grupo de quatro fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES