Karina Barros posa com a noiva: 'Sexo com outra mulher é mágico'

Dançarina posou para em ensaio sensual com a noiva, Camila Benfica

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Karina Barros, bailarina do "Domingão do Faustão", e Camila Benfica, esteticista de animais, já cansaram de ouvir comentários de quem acredita que o sexo em uma relação heterossexual é melhor do que entre duas mulheres.

"As pessoas não têm a menor ideia do que falam. Não vou dizer que deveriam experimentar porque não posso obrigá-las, mas posso dizer que homem não faz falta nenhuma. A maioria deles, aliás, busca apenas o próprio prazer. Em um relacionamento homossexual, a mulher pensa mais em dar prazer para a outra. Isso que faz o sexo com outra mulher ser mágico", disse Karina, nos bastidores do ensaio que fez com a noiva para o Paparazzo.

"Se ela sente, sinto em dobro", comentou.Camila - que também afirmou que "mulher é um bicho muito bom" - foi além: "Acham que pênis é tudo, mas não faz falta. E olha que não usamos brinquedos eróticos", brincou. E ela garante que nada tira a atenção delas na hora da transa: "Quando estamos fazendo amor, não existe campainha, celular... O mundo pode acabar."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES