Leo Dias denuncia André Gonçalves após barraco com Danielle Winits

Diligências serão feitas na casa de André e Danielle Winits

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A discussão que agitou a internet, envolvendo Danielle Winits, André Gonçalves e Leo Dias nesta sexta-feira, 6, foi parar na polícia. O jornalista foi até a 16ª delegacia, na Barra da Tijuca, denunciar o ator por ameaça e injúria. Segundo o advogado do jornalista, duas diligências serão feitas na casa do ator e da atriz na próxima semana.

A confusão começou após Léo Dias publicar em sua coluna que Daniele Winits teria furado a fila no aeroporto, fingindo estar grávida. A atriz, por sua vez, fez um post nas redes sociais negando a informação e dando seu recado ao jornalista. Pouco depois, Leo Dias, também nas redes sociais, disse que Daniele teria traído o ex, Amaury Nunes, com o personal trainer. André Gonçalves saiu em defesa da noiva e publicou um vídeo onde dizia que 'quebraria os dentes de Leo Dias' e disse que ele era 'cheirador'. Uma confusão!

Caso a denuncia vire processo, André Gonçalves pode ser indiciado por ameaça, que tem pena de até três meses de prisão. Além disso, ele pode ser intimado por injúria, e pagar uma indenização ao jornalista.

Procurado, o jornalista Leo Dias disse que não falaria mais sobre o assunto: "Todas as medidas foram tomadas e esse assunto agora será resolvido na Justiça". Já André Gonçalves falou com o site pela manhã e informou que: "Tudo o que tinha para dizer foi dito no vídeo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES