Luciana Bertolini, Miss Mundo Brasil, em ensaio pra lá de sensual

Luciana Bertolini, a representante brasileira no Miss Mundo, que acontece em dezembro, na África do Sul, é linda e séria, muito séria

Você já deve ter ouvido falar no concurso que elege a mulher mais bonita do Brasil, o Miss Brasil. E também já deve ter ouvido falar no Miss Mundo, seleção que escolhe a mulher mais bonita do mundo. Só que antes dessas mulheres chegarem lá, rola uma etapa em cada país para selecionar a representante nacional. E foi pensando na melhor safra nacional, quiçá mundial, que o Paparazzo apresenta Luciana Bertolini, a nossa Miss Mundo Brasil, a escolhida para representar o país no concurso internacional.

Luciana Bertolini, a representante brasileira no Miss Mundo, que acontece em dezembro, na África do Sul, é linda e séria, muito séria. Em parte, segundo ela, por causa da timidez que povoou seu ensaio durante os cliques para o Paparazzzo, em uma casa em Araras, região serrana do Rio. Mas teve um momento em que o riso rolou solto, quando um cachorro foi pedir carinho à ela.

“Estava fazendo carinho no cachorro do dono da casa onde fotografamos, mas tinha que voltar a fotografar. Só que na hora em que parei, ele ficou me chamando com a patinha. A equipe inteira riu”, contou Luciana.

“Nunca imaginei que fosse fazer um ensaio sensual. Não quis ousar tanto, mas topei o desafio por causa da oportunidade de divulgar meu trabalho e o concurso”, disse a mineira – mas que concorreu pelo estado de Roraima -, de 24 anos e evangélica.
Perguntada se sua opção religiosa não soa conflituosa com o concurso de beleza, ela diz que pode fazer as duas coisas sem problemas. “Não vejo o concurso distante da minha religião, desde que eu mantenha meus valores.”

 






Fonte: Globo