Lutadora Ronda sobre o sexo: “lubrificante é para preguiçosos"

Lutadora Ronda sobre o sexo: “lubrificante é para preguiçosos"

Ela ainda descreveu como é um encontro perfeito

A lutadora de MMA, Ronda Rousey, que já apareceu em programas de TV, capas de revista e até em lista da Forbes, agora apareceu falando sobre sexo. Em uma entrevista à revista Maxim, as questões enviadas pelo público abordaram relacionamentos e sexo, e ela não fugiu do tema. Pelo contrário, deu uma dica picante para homens e mulheres, além de dizer o que é obrigatório na hora H.

Um dos leitores da revista perguntou o que um homem deve ou não deve fazer na hora do sexo: "Os caras tem que usar o tempo. Em geral, as meninas precisam de alguns minutos. Elas precisam ficar prontas."

E emendou a pérola: "Ninguém deveria usar lubrificante na sua vida. Se você precisa de lubrificante, é porque está sendo preguiçoso. E não está usando seu tempo da forma certa".

A campeã peso galo do Ultimate ainda descreveu como é um encontro perfeito. E ela não é exigente.

"Se um cara me pega com seu carro, me leva para as montanhas, fora de Los Angeles, já é perfeito. Basta um cooler de cervejas. Só quero conversar, tomar uma cerveja e ficar no meio do nada. Esse é o encontro ideal para mim. Sobre presentes, se um cara aparece na minha porta com cerveja e asinhas de frango, é o suficiente. Eu já tenho tudo o que quero. Asinhas e cerveja é tudo o que preciso."

Fonte: UOL