Maíra Charken revela que conheceu namorado graças a programa

A sintonia entre os dois começou antes mesmo de se verem.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se tem uma coisa que você pode ter certeza sobre Maíra Charken no Saltibum é que ela está de bem com a vida. Afinal, a loira não só é líder do ranking feminino da atração como ainda perdeu 3 kg e arrumou um namorado graças ao quadro do Caldeirão.

"Recebi o convite e pensei: 'nossa, nunca fiz isso, então vou pegar algumas dicas'. Uma amiga minha me falou do Julio Veloso, pai da Juliana (uma das professoras do quadro e atleta olímpica). Falei com ele no telefone, mas não conseguimos nos encontrar. Aí ele indicou uma pessoa que poderia me ajudar e me passou o telefone do Renato".

A sintonia entre os dois começou antes mesmo de eles se conhecerem pessoalmente. "Ficamos nos falando por mensagem e aí a gente não falava mais de salto, mas da vida, sabe? Eu estava com viagem marcada para Fortaleza em quatro dias e a gente acabou se encontrando não para treinar, em um barzinho mesmo. Ficamos e ele viajou comigo. Era impossível, mas ele foi ajustando as coisas de última hora, arrumou professor substituto e comprou a passagem no aeroporto. Era o último assento no meu voo", diz Maíra ao Gshow.

Maíra e Renato estão juntos há um mês e ele é um dos incentivadores para ela arrasar no quadro. "Deu tudo certo, foi o cupido Saltibum. Desde que a gente se conheceu foi muito louco. Parecia que a gente se conhecia há muito tempo. Sabe quando você chega brincando, zoando um com o outro? Aqui no Caldeirão eu e eles somos profissionais, ele me dá bronca de verdade".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES