Maíra evita falar sobre vídeo de sexo oral em lançamento de ensaio sensual da VIP

Outro assunto abordado durante a entrevista foi a recusa da ex-sister para posar nua

Durante a entrevista coletiva do lançamento da revista "VIP", nesta quinta-feira, 26, em São Paulo, Maíra evitou falar sobre o vídeo polêmico, em que apareceu em cenas quentes com o ex-marido. "Acho que já falei tudo que tinha pra falar sobre esse assunto no programa do Faustão", declarou a ex-BBB.

Outro assunto abordado durante a entrevista foi a recusa da ex-sister para posar nua. Ela manteve a palavra e disse que, neste momento, essa possibilidade está fora de cogitação, por causa do pai e do filho. Apesar disso, Maíra confessou que não consultou o pai para entrar na casa, mas que ele gostou de seu desempenho. "Era um objetivo muito forte que eu tinha. Mas ele achou que fui firme e eu procurei manter uma postura pensando neles."

Já os cliques para o Paparazzo foram devidamente autorizados pelo pai. "Ele elogiou as fotos e perguntei: "E a VIP?". Ele falou que eu podia fazer", contou.

A ex-BBB falou ainda sobre seu plano para o futuro fora da casa e que está analisando propostas para apresentar programas de TV. "Não quero ser nada do que eu saiba fazer. Quero dar sequência no trabalho que interrompi quando casei", falou.

Nesta mesma quinta-feira, Maíra, antes de embarcar para a coletiva, em São Paulo, sobrevoou o Rio de Janeiro de helicóptero na companhia do EGO. A agenda da moça est´pa mesmo cheia fora da casa.

Fonte: Ego, www.ego.com.br