Márcia Fellipe agita o Baile da Fenomenal em Teresina

As vendas de ingressos acontecem na Kalor Produções

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No sábado, dia 08 de outubro o Estaleiro sera palco de um dos maiores eventos do ano: o Baile da Fenomenal. Ao som de Márcia Fellipe e MC Sapão, o público teresinsense irá curtir bastante em uma festa cheia de surpresas e agitação. As vendas de ingressos acontecem na Kalor Produções, shopping Riverside. Não fique de fora dessa.

A artista Márcia Fellipe, com seu talento indiscutível e a voz inconfundível trouxeram ao cenário forrozeiro um estilo único e inovador. O impacto da artista à frente da banda, com todo seu carisma e potência vocal, transformaram, de forma natural, a “banda Forró da Curtição” no grupo “Márcia Fellipe & Forró da Curtição”.

A cantora, que tem passagens por renomadas bandas como, Aviões do Forró (2006), Furacão do Forró (2007), Garota Safada (2010), teve rápida ascensão e uma incrível aceitação pelo público em todo o Nordeste brasileiro, resultado da  junção do seu grande talento, indiscutível potência vocal,  somados a inovação musical, estilo próprio, carisma e uma forte assessoria.

Hoje, suas músicas tornaram-se indispensáveis nos repertórios de várias bandas do Brasil.

Entre as canções que fazem sucesso em seus shows estão: "Se você quer saber", "Tudo pelo seu amor", "Sofro de ressaca, mas não morro de amor", "Ponto de partida", "Mais que isso", "Aqui ó pro meu Ex", entre outras músicas que estão nos repertórios das maiores bandas do Brasil.

ASSISTA OS CLIPES DA FENOMENAL MÁRCIA FELLIPE:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES