Mariah Carey quer US$50 mi de bilionário após término de noivado

Cantora quer indenização por ter se mudado de NY para Los Angeles

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex pode ser para sempre, mas os problemas da separação também podem ocorrer antes mesmo de subir ao altar. Segundo o site especializado em celebridades TMZ, o bilionário James Packer pode ter uma dor de cabeça e tanto, mesmo sem ter consumado o casamento com a estrela Mariah Carey.

É que a cantora pop exige uma indenização de US$ 50 milhões dele por ter se mudado de Nova York para Los Angeles para ficar perto dos filhos do casamento anterior dele. Mariah alegaria que ela e seus dois filhos teriam sofrido impactos com a transformação da rotina. Profissionais e emocionais.

Packer também teria feito promessas financeiras para Mariah durante o romance. Até mesmo o cancelamento da turnê sul-americana, o staff de Mariah Carey está colocando na conta do bilionário, culpando parcialmente o trauma da briga no iate na Grécia que teria colocado fim ao noivado, em setembro.

O término do noivado da cantora Mariah Carey com o bilionário australiano James Packer teria sido motivado por uma crise intensa de ciúmes por parte do empresário. Uma fonte próxima à artista revelou ao site TMZ que Packer estava extremamente incomodado com a proximidade de sua noiva com o coreógrafo e dançarino Bryan Tanaka. A tensão chegou a níveis insustentáveis quando Packer e Tanaka bateram boca durante um ensaio dentro de um dos cassinos do executivo e ele pediu que seus seguranças expulsassem o dançarino do local.

Além do comportamento violento de Packer, o término também teria sido motivado pelo incômodo do empresário com os gastos excessivos de Carey. Ontem foi noticiado que ele estaria insatisfeitos com as compras extravagantes da cantora e com a exposição decorrente das filmagens de um reality show protagonizado por ela. O relacionamento dos dois teve início em meados de 2015 e o pedido de casamento foi feito em janeiro de 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES